quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Céu ao Sonho

Esqueci-me do sono por me ter lembrado da escrita... mas nada é em vão, pois o relógio pára quando eu mando, mesmo que o tempo não o queira! Esta dança é minha, por muito ilusória que seja e por muito evasivo que eu esteja a ser! Deus deve o céu aos sonhadores, pois só eles arranjam ideias para alcançar as estrelas! Os outros são reduzidos demais para precisar desse prazer. Basta-lhes acreditar em publicidade e passar ao lado da realidade! Não é um insulto, mas uma afirmação... um inconsciente sofre de um cancro grande demais para ter cura... só vai ser mais um vulto, mais um número, mais um... e mais nada!
Logo tirem-me horas de sono em troca de criatividade! Passarão a ter mais horas para dormir e eu terei mais tempo para escrever. Talvez assim um dia Deus me dê o céu... e se ele não me der terei de o conquistar!

Paulo Ramos
01.08.08