domingo, 6 de dezembro de 2009

Névoa do Nunca

Volta névoa cinzenta! Os meus dias sem perceber as alegrias e tristezas já passaram há muito... volta, volta, volta! Já sou feito de trapos usados logo, que mal tem eu usar-me de ti para me enganar a mim mesmo?
- Não será só comigo que perderás a alma! Uma morte às prestações queima mais... sê estóico e entrega-te à tua queda!
Tenho medo da nossa gravidade e vejo o mundo a parar... mas és tanto para todos os meus segundos que criaste um boicote de sonhos para marcar presença na tua ausência.
- És feito de tudo o que vais perder quando a porta se fechar...
Névoa dissipada, tens que ponderar viver na organização. Tudo tem o sabor a sangue nos meus pensamentos. São tantos os purgatórios que gero na minha mente. Não te esqueças que és feita de todos os futuros possíveis e imaginários... e eu, ao teu lado, sou um simples mortal.
- Escreverás muitos números nas paredes, serás um falhado recompensado! Viverás para esquecer e, talvez um dia esqueças que vives para morrer...
Viver num pedaço de medo não parece ser fácil... se pelo menos vivessemos os dois.
- E tu pensas que já morreste para mim há muito...

"I'm a satellite heart lost in the dark..."


Paulo Nogueira Ramos
07-12-2009