sábado, 22 de novembro de 2008

Prosas de um Idealista Persistente

"Behind this mask there is an idea... and ideas are bulletproof!"

Máscaras de carne nunca foram o meu forte, por isso tentem ver a minha alma! Todos os pequenos brilhos dela e todas as suas intenções mais obscuras são parte de mim e fazem-me o que realmente sou neste exacto e egocêntrico. Não procurem maldade nela, porque a minha pobre mente mundana, tal como a vossa, está para lá do bem e do mal.
Mas eu mantenho a minha ideia! Aquela coisa que a falta de crença tenta apagar, um mundo melhor apenas por ser justo! Luto por mim e por ti, por ti e ainda por ti! Confrontem-me com lógicas bem argumentadas, mas não tentem lutar contra tudo o que defendo, pois se o fizerem vão lutar contra a vossa própria liberdade...
Esqueçam os dias de hoje, porque amanhã a minha mente pintou o mundo!
-in Livro dos Revolucionários