quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Clepsidra

Prende-se a tarde aos nossos beijos enquanto o Sol foge de nós perante um público escondido de estrelas. Não me deixes se não queres que o dia acabe, pois, depois disso, só ficará a noite no orvalho das lágrimas de uma manhã passada por entre os dedos. Tu controlas o tempo e esta clepsidra é tua! A sua essência transcende a origem do mundo, mas só conta os segundos desde que começamos a vê-los passar juntos. Não a deixes cair, pois a gravidade de um fim acaba com mais do que a nossa dor... acaba com os mil sonhos que duas mentes unidas podem criar.
Estas asas de vidro que seguram o nosso dia aumentam a luminosidade do Sol. Segura-as comigo para podermos voar com os pés no chão.
Meu pequeno coração inquieto fica comigo a contar o tempo. Não há estática mais bela que esta para mim...

Paulo Ramos
05.10.08